quinta-feira, 17 de março de 2016

Tipo de cirurgias Mamárias Estéticas e Reconstruções


As cirurgias estéticas incluem os procedimentos quando se quer melhorar a aparência das mamas ou até mesmo em questão de melhorar a saúde. É necessário fazer uma avaliação com medico especialista antes de realizar a operação. A avaliação inclui exame físico e exame de imagem. Não deixem de cobrar esta avaliação pois é muito importante.

MASTOPLASTIA ADICIONAL (SILICONE) 

Colocação de próteses de silicone para aumentar o volume das mamas. A cicatriz pode ser na aréola, embaixo da mama ou axilar. O volume dependerá de sua altura, e algumas medidas de sua mama e tórax.
Guilherme novita garcia Mastoplastia

MASTOPEXIA 

Este método consiste no“levantamento das mamas”. Quando se utiliza técnicas como retirada de pele ou mobilização da própria glândula mamária para deixa-la com uma aparência mais bonita.


MASTOPLASTIA REDUCIONAL

É a retirada de tecido mamário e pele para que se diminua o peso dos seiosn ou seja, redução dos seios. Em geral nesta técnica existe também a mastopexia (“levantamento da mamas”) das mamas no mesmo procedimento.

reduçao de mamas guilherme novita garcia


GINECOMASTIA

É a cirurgia que corrige o aumento de mamas no sexo masculino. Deve sempre ser investigada a causa do problema antes da cirurgia. Pode ser feita associando lipoaspiração e retirada de pele.



CORREÇÃO DE MAMA AXILAR 

É a retirada da área de mama presente na região das axilas devido a queixas estéticas ou de desconforto.


RECONSTRUÇÃO MAMÁRIA APÓS MASTECTOMIA

Diversas técnicas podem ser realizadas para reconstruir as mamas, incluindo expansores (próteses vazias em que vai se enchendo com conteúdo fisiológico após a cirurgia), próteses, tecidos do próprio corpo como os do abdômen ou de parte da musculatura das costas da paciente. Cada caso deverá ser individualizado em consulta clínica.



RECONSTRUÇÃO SEM MASTECTOMIA


Muitas mulheres se preocupam com a forma da mama após o tratamento de um câncer de mama. As técnicas para reduzir cicatriz, e preservar a mama são as mais diversas e utilizam geralmente o próprio tecido mamário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SlideShare

MASTOLOGIA: DR. GUILHERME NOVITA GARCIA E O COMBATE AO CÂNCER DE MAMA